Mundo do Society

Santos e Santa Isabel travam batalha e ficam no empate com gols

Em jogo muito disputado, equipes ficam no 4 a 4 na Arena Nacional em São Paulo.

 25/03/2019   - Por: Tercio Nurnberg  

Santos e Santa Isabel empataram em 4 a 4 em partida disputada na tarde do ultimo sábado (23 de março), na Arena Nacional. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. A equipe santista atual vice-campeã do estadual, perdeu a oportunidade de ocupar as primeiras posições na tabela. O Santa Isabel que fazia sua estreia juntamente com o Santos, viu algo de positivo no empate, a equipe alvinegra ainda vai encarar os adversários e tirar pontos, isso pode ser interessante para o Santa Isabel no fim das contas.

Os gols do Santos foram marcados por Adriano (2 gols). Gennick e Wesley fizeram para o Santa todos no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Adriano e Iago ampliaram para o Santos. Wesley e Gennick descontaram para o Santa Isabel dando números finais a partida que terminou empatada e um ponto para cada equipe na classificação geral. As equipes ocupam a 5ª e a 6ª colocação de acordo com os critérios da competição.

No dia 6 de abril as 14h, na Arena Nacional o Santa Isabel vai encarar o São Bernardo pela 2ª rodada. Já o Santos, jogará apenas no dia 14 de abril, também na Arena, contra a Portuguesa, editando assim a final do paulista de 2017, um grande clássico paulista, que terá início 10:30h, vale a pena ir lá conferir.

 


Top