Mundo do Society

NOIS QUE TÁ VENCE FILHOS DE JORGE NOS PENALTIS E ESTÁ NA FINAL

Nois Que Tá e Filhos de Jorge fizeram um jogo muito truncado e com muita pegada

 26/11/2018   - Por: Daverson Cardoso  

Nesse domingo (25), Nois Que Tá e Filhos de Jorge entraram em quadra as 11h, para a semifinal da Copa Zona Norte. O Nois Que Tá atual campeão da competição eliminou o time do Fumaça nas quartas de finais e garantiu a vaga para a semi. Já os Filhos de Jorge eliminou a equipe do Andorinha e garantiu na semifinal.

No primeiro minuto, Marcos Vinicius dos Filhos de Jorge arriscou chute forte rasteiro, a bola passou tirando tinta da trave direita de Maikon. No minuto seguinte, Gui cobrou falta no canto direito do goleiro Anderson e a bola entrou balançando a rede dos Filhos de Jorge e abrindo o placar em 1x0.

Aos 5 minutos, PV cobrou falta no ângulo esquerdo do goleiro Maikon, que saltou e espalmou a bola para escanteio. Aos 7 minutos, Rubens foi lançado e na saída do goleiro Maikon, chutou rasteiro colocado e a bola passou raspando a trave esquerda e saiu pela linha de fundo.

Com 14 minutos, PV tocou para Rubens, que fez o pivô e rolou novamente para PV, que chutou forte rasteiro e viu a bola entrar no canto esquerdo do goleiro Maikon e empatou a partida em 1 x 1.

Aos 22 minutos, Rubens ganhou no corpo da marcação, girou e na saída de Maikon chutou rasteiro e viu a bola entrar no canto esquerdo e virou a partida para 2 x 1.

No segundo tempo, os times voltaram os nervos a flor da pele. Aos 6 minutos, após cobrança de escanteio, Codó subiu sozinho e cabeceou para o fundo do gol dos Filhos de Jorge e empatou a partida em 2 x 2. 

Com 10 minutos, PV recebeu passe de Rubens e dentro da área chutou colocado e viu Maikon realizar grande defesa com a perna esquerda. Aos 18 minutos, Maurício dos Filhos de Jorge chutou forte rasteiro cruzado e Maikon caiu e fez boa defesa mantendo o placar em 2 x 2 e levando a partida para os pênaltis.

Na cobrança de pênaltis, o Nois Que Tá levou a melhor e venceu por 7 x 6, se classificando para a final pela segunda vez consecutiva.


Top