Mundo do Society

Nativa supera Atlético de Madruga e vai fazer inédita decisão no Fut7

Equipe feminina de Brasília domina rival vence com inteligência e vai a final.

 23/06/2019   - Por: Tercio Nurnberg  

Se a proposta do Nativa era jogar no erro do adversário, isso funcionou perfeitamente.   A equipe feminina do Nativa, do Distrito Federal, venceu o Atlético de Madruga pelo placar de 3 a 1, em jogo valido pela semifinal do Brasileiro de Fut7, na manha deste domingo (23) jogando na Arena em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O time sofreu e demorou em abrir o placar, somente aos dezessete minutos do primeiro tempo, após reposição de bola pela goleira do Nativa, a zagueira Cá tentou tirar de cabeça, mas a bola acabou indo para trás encobrindo a goleira do Atlético, que nada pode fazer 1 a 0.

Aos dezoito da etapa final, em jogada pela esquerda Gilmara bateu cruzado, e de letra a Canela encostou na bola e tirou da goleira sem chances, 2 a 0.

Dois minutos depois, saiu do banco para incendiar a partida, em nova jogada pela direita após, chute cruzado, Gilmara na entrada da área, pegou um chute meio que desprevenido e tirou da goleira, que ficou vendida no lance, 3 a 0.

Aos vinte e dois da etapa final, a dupla de arbitragem viu penalidade e anotou em favor do atlético de Madruga, Dae foi para a cobrança e chutou no meio do gol, Catarina quase pegou, mas a bola rasteira acabou passando por baixo, diminuindo o marcador, em favor da equipe feminina do atlético, 3 a 1.

Mesmo com acréscimo, não houve alteração no placar, a equipe do Nativa conseguiu um feito inédito e vai encarar a equipe do Ômega (SP) na grandiosa final, que acontece no inicio da tarde, na Arena Juiz de Fora, Minas Gerais.


Top