Mundo do Society

Nacional vence a Portuguesa na estreia do Campeonato Paulista

Nacional foi cirúrgico no lance do gol, sob comando de Ale Cadenazzi

 26/03/2019   - Por: Tercio Nurnberg  

Vice-Campeã em 2017, o Nacional AC sentiu um gostinho de carimbar a faixa de campeão da Portuguesa na estreia do Campeonato Paulista. No ultimo sábado (23), na Arena Nacional, a equipe da casa superou as dificuldades de atuar em estreia e por estar ausente do cenário após um ano e sob uma nova gestão. O técnico Ale Cadenazzi aceitou o desafio e assumiu a equipe, e comanda o Ferrinho desde então.

O treinador contou com a pontaria certeira de Rafael Fermino, depois da jogada pelo lado direito do ataque, o centroavante recebeu passe da linha de fundo, dentro da área e bateu forte no alto, sem chances para o goleiro da Lusa. Decretando assim o único gol da partida e o placar final, tudo isso aos vinte e quadro minutos da etapa final, 1 a 0.

Rafinha como é conhecido falou sobre a vitória na estreia.

- Nossa vitória contra equipe da portuguesa foi uma vitória muito importante ganhamos do atual campeão da competição uma equipe muito bem postada é difícil de ser batida nossa equipe vem treinando forte e todos os atletas e comissão técnicas estão comprometidos com a equipe comemoramos muito a vitória que foi um jogo pegado é disputado até o final.

O atleta também falou sobre a sensação de ter feito o gol da vitória, sendo na estreia.

- Fiquei muito feliz pelo gol da vitória e agradecer a todos os companheiros de equipe pelo comprometimento e união que temos.

O artilheiro também falou sobre a preparação e da influencia do técnico Ale Cadenazzi nessa nova fase da equipe do Nacional / ADR.

- O Ale é um treinador muito tático e estuda a modalidade a muito tempo sabe dar um suporte para todos os atletas e nos dá tranquilidade para podermos desempenhar nosso melhor no jogo, finalizou.

A equipe do Nacional volta aos gramados sintético da Arena Nacional, no dia 27 de abril, pela terceira rodada, às 13h contra a Ponte Preta.

A Lusa encara o Santos, no dia 14 de abril, as 10h30 ( horário de Brasília).

Confira o jogo na íntegra e os melhores lances. (agradecimento FF7SP e Lucas Maximo).


Top