Mundo do Society

Mercado da Bola em conta gotas

Jogo Rápido

 08/01/2019   - Por: Tercio Nurnberg  

As vésperas do inicio do Troféu Federação, o Mercado da Bola no Fut7 acompanhando o futebol profissional, também está agitado e as contratações e movimentações das equipes nos bastidores andam a todo vapor.

Por ser um torneio aberto a todos os clubes filiados, pensando em deixar a competição mais equilibrada e agradável, até para quem participa deste tipo de campeonato pela primeira vez, a Federação de Futebol 7 de São Paulo, permitiu que houvesse a inscrição de atletas que jogaram por outras equipes na temporada passada, e garante o retorno desses atletas se for de sua vontade, o retorno para a equipe inicial, sem a contagem de transferência. Já que isso é feito para competições como o Paulista, e Brasileiro.

Sendo assim os times foram as compras e reforçaram suas equipes vejam no jogo rápido:

Vinicius sai do Corinthians, onde atuou na temporada passada e atuará pelo Real Santa Clara no Troféu Federação;

Léo Ballestero e o meia Cauê firmaram acordo de renovação com o 112 FS para a disputa desta competição;

Cebola e Jean que jogaram a temporada 2018 pelo Itapirense reforçarão o Heleno Amorim nesta mesma competição;

A equipe do River Plate fechou com Marquinhos e todos ex-Santos, além do destaque da equipe Condors na serie B, o Rafa Capitão;

Edmilson, Cae e Igor jogaram a serie B, pelo Galo de Ouro em 2018 e acertaram contrato com o Show de Bola para essa temporada.

A Federação de Futebol 7 de São Paulo deixa bem claro a real intenção da competição, que tem o caráter onde as equipes tem a “liberdade” para contratar ou não outros atletas de equipes filiadas. Mas que após o termino da competição esses atletas podem negociar a permanência ou não na equipe atual.

A intenção da FF7SP é dar aos clubes, uma competição, mas também a oportunidade de efetuar testes antes do maior objetivo da maioria dos clubes, o Paulistão.


Top