Mundo do Society

Los Hermanos vence Nois Que Tá e se sagra campeão da Copa Zona Norte

Após uma partida truncada, Los Germanos vence por 2 x 0 e conquista o título inédito

 02/12/2018   - Por: Daverson Cardoso  

Neste domingo (2), Nois Que Tá e A Firma/Los Hermanos mediram força na grande final da XIV Copa Zona Norte de Fut 7. A Firma chegou na final, ao vencer na semifinal nos pênaltis o time do União R-10. Já o time do Nois Que Tá, garantiu vaga na finalíssima, ao bater também nos pênaltis o time dos Filhos de Jorge.

A partida começou bastante disputada e truncada. No primeiro minuto de jogo, Paulo Netto cobrou escanteio na cabeça de Vinícius, que dividiu com a marcação, na sobra o próprio Vinícius chutou firme e abriu o marcador em 1 x 0. Com 5 minutos, Fabrício do Nois Que Tá, girou para cima de Vinícius e chutou forte, a bola foi no ângulo esquerdo do goleiro Alan, que espalmou para lateral.

Aos 7 minutos, Edinho pegou o rebote e chutou de primeira, a bola saiu pela linha  de fundo. Com 11 minutos, Fabrício do Nois que Tá, dominou pelo lado direito e chutou cruzado, a bola foi no canto direito e Alan fez outra ótima defesa com o pé direito.

Aos 15 minutos, Luciano foi lançado e deu um lindo passe para Boca, que na frente do goleiro chutou forte e Maikon fez um ótima defesa. Um minuto mais tarde, Luciano ganhou de Negueba e de frente para o gol chutou forte e isolou a bola. Aos 22 minutos, Luciano pegou o rebote e chutou cruzado, a bola foi rasteira no canto esquerdo do goleiro Maikon, que caiu e fez ótima defesa jogando para escanteio.

No último minuto, Luciano mais uma vez teve a chance de ampliar o marcador. Ele ficou de frente para o gol e chutou forte. Maikon executou mais uma ótima defesa, evitando o segundo gol da Firma.

Na volta da segunda etapa, a partida ficou mais truncada e pegada. Os dois times levavam perigo para os gols adversário. Sem muitos lances perigosos de gols, a partida ficou mais movimentada e com muitas faltas. 

O Los Hermanos levava perigo pelo lado direito de ataque com Boca, mas não obtinham sucesso em gols. Do lado do Nois Que Tá, Gui e Fabrício, tentavam furar a forte marcação de Fábio e Vinicius, mas também não conseguiam finalizar em gol para empatar a partida. 
De tanto insistir o Los Hermanos foi coroado com um gol aos 23 minutos, Binho limpou a marcação e encheu o pé, a bola foi no meio do gol e passou pelo goleiro Maikon. 2 x 0 Los Hermanos na partida.

Com o apito final, o Los Hermanos se sagrou campeão da XIV Copa Zona Norte de Fut 7 de 2018.

Top