Mundo do Society

Fortaleza fatura Copa dos Campeões da Futliga 2019 de Fut7

‘Gazela’ defende shoot-out no ultimo lance e garante o titulo da equipe.

 15/04/2019   - Por: Vinicius Bonadie  

A equipe do Fortaleza Fut7 conquistou o titulo no ultimo fim de semana dia 14 de abril ao vencer no tempo normal a equipe do Um Toque Só F7, pelo placar de 2 a 1.

Um grande jogo entre as equipes destaque para o duelo particular entre o artilheiro da competição o ‘matador Cleber’ do UTS e o zagueiro ‘Palestina’ Cleibson do Fortaleza.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, as equipes duelaram pela posse de bola e o maior tempo em domínio dela. Destaque para os goleiros que trabalharam bastante e bem na primeira etapa. Mesmo assim, o goleiro do UTS não evitou o gol que inaugurou o placar, em contra-ataque pelo meio, o camisa 8 Jhow, bateu forte de fora da área e caprichosamente à bola bateu no travessão e morreu no fundo das redes do Um Toque Só.

No minuto final da primeira etapa, uma falta para equipe do ‘Saci’ e Gabriel Lamelza bateu rasteiro com força no canto direito do goleiro, a bola passou pela barreira que cobria a visão do goleiro e morreu no fundo da rede, deixando tudo igual, 1 a 1.

O jogo era só emoção e disposição dos dois lados, aos 18 minutos da etapa final, após lateral cobrado dentro da área, Thiago do Fortaleza, subiu mais alto que a defesa para cabecear tirando do goleiro Vinicius Ferrugem, colocou no cantinho do gol. Fortaleza 2 a 1.

O jogo caminhava para o final, e no ultimo minuto o UTS teve uma falta assinalada a seu favor. O que gerou uma cobrança de shoot-out, o artilheiro Cléber foi para a cobrança, mas parou na grande defesa do goleiro Wellington ‘Gazela’, e final da partida. Fortaleza campeão, 2 a 1 em cima do Um Toque Só.

Com 55 partidas realizadas a Copa dos Campeões Futliga 2019 de Fut7 encerra com 305 gols anotados, 15 deles marcado pelo artilheiro Cléber do Um Toque Só F7.

A Futliga agradece a confiança em cada equipe e parabeniza todos os times participantes, atletas, e espectadores da 14ª Copa dos Campeões Futliga 2019 de Fut7. Aos que acompanharam a cobertura do evento interagindo nas redes sociais, e especialmente aos finalistas que proporcionaram um grande espetáculo fechando com chave de ouro este grande evento, nosso muito obrigado.

**Alguns trechos acima foram retirados do texto original que esta no site da Futliga em 19/04/2019, acesso no link: https://www.futliga.com.br/Blog/700**

Fotos Iara Avlis / Futliga

Confira os melhores momento do Jogaço:





Top