Mundo do Society

Copa America de Futebol 7 prepara sua versao no Fut7 2018

Competicao mais antiga do mundo, na versao fut7

 04/12/2018   - Por: Tercio Nurnberg  

Após a Copa Socca realizado em Portugal, onde a seleção brasileira teve participação destacada na competição, as seleções sul-americanas voltarão a se enfrentar no campeonato que reúne as oito confederações do continente, a Copa América 2018 de Fut7.

A Argentina atual campeã da Copa América na ultima edição, estará presente para defender o titulo contra as outras 7 seleções que estão divididos em 2 grupos A e B. Compõem o grupo A: Argentina, México, Equador e Peru. No Grupo B: Brasil, Colômbia, Venezuela e Uruguai.

Os jogos começam no dia 6 de dezembro e vai até dia 9 (domingo) na grande final. O Brasil será comandado pelo experiente técnico Fabio Oliveira técnico da Ponte Preta de Fut7. Outros atletas conhecidos do grande publicam paulista é o goleiro PEL e Vinicius Verlengia também da Macaca e Thiago Hansen, Clube Central F7.

O Brasil estreia contra os donos da casa o Uruguai, os jogos acontecem na capital Montevidéu, no Uruguai e a partida está marcada para as 21h (horário de Brasília), no dia 6 quinta-feira. Na sexta-feira (7) acontece rodada dupla, onde a equipe brasileira encara às 18h, a seleção Venezuelana e às 23h, define sua situação contra a seleção Colombiana, no terceiro jogo da fase de grupos.

Classificam para a semifinal os dois primeiros colocados de cada grupo, o confronto será, 1º do A x 2º do B, 1º do B x 2º do A.

A final acontece no domingo (9) às 21h (horário de Brasília). Mais informações podem ser adquiridas pelo Facebook da Confederação Americana de Futebol 7 – CAF7.



Top