Mundo do Society

Brasil vence a Venezuela e vai a semifinal da Copa America de Fut7

Selecao Brasileira encontrou um pouco de dificuldade no primeiro tempo, mas venceu por 3 a 0

 07/12/2018   - Por: Tercio Nurnberg  

O Brasil está na semifinal da Copa América de Fut7, que está sendo realizado em Montevidéu, Uruguai. Nesta sexta-feira (7), a seleção derrotou a Venezuela por 3 a 0, complicando a vida da Venezuela na competição que precisa vencer se ainda sonha em avançar na competição sul-americana.

A seleção Brasileira ficou com a primeira colocação no Grupo B já que venceu seus confrontos, agora aguarda a definição do outro grupo A de onde sairá o próximo adversário.

A equipe comandada por Fabio Oliveira não encontrou dificuldade na segunda partida contra Venezuela, mas demorou um pouco mais, para abrir o placar aos treze minutos da etapa inicial, após pressão da equipe brasileira, na direita, Belo roubou a bola do ala venezuelano e trouxe para o meio, quando viu Hudson fez ultrapassagem e recebeu pelo meio, na saída do goleiro só deu um tapa na bola tirando do goleiro, abrindo o placar para equipe canarinho, 1 a 0.

Após o gol, a Seleção se soltou ainda mais, e colocou o goleiro Venezuelano para trabalhar, com chutes de longa e media distancia, deixando o goleiro Pel, apenas como expectador.

O fim da primeira etapa chegou e os brasileiros mantiveram a vantagem, o que deu tranquilidade ao técnico Fabio para orientar a equipe e dar ainda mais movimentação aos atletas.

Na segunda etapa, a equipe manteve a posse de bola e a troca de passes, tudo com intensidade e movimentação, envolvendo assim os venezuelanos. O jogo caminhava para seu minutos finais, quando pela direita, Léo Bueno recebeu e bateu cruzado no segundo pau, e encontrou Jean que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, 2 a 0.

Após o segundo gol, o adversário caiu de produção e o Brasil aproveitou novamente e foi para cima, para ampliar o marcador, e fez isso com Luquinhas, após vacilo do time venezuelano, o brasileiro se antecipou e roubou a bola, e quase caindo, deu um tapa que passou por baixo do goleiro que saia da área, a zaga ainda tentou chegar, mas não alcançou, com o terceiro gol, a equipe deu números finais à partida e garantiu o primeiro lugar do Grupo.


Top