Mundo do Society

Biritiba Mirim-SP atropela o Betim-MG com 6 a 0 e vai à semifinal do F

Goleada leva paulistas para semifinal do Brasileiro de Fut7

 22/06/2019   - Por: Tercio Nurnberg  

O Biritiba Mirim não se intimidou com o time da casa e diante da torcida adversaria, no complexo Zico em Juiz de Fora, Minas Gerais e atropelou os rivais com uma goleada imponente por 6 a 0. Agora, a equipe do interior paulista, que ocupa a modesta 9ª colocação no Paulistão Fut7, garantiu classificação de forma invicta para as semifinais. Sinal de que o trabalho da equipe e a dedicação estão sendo muito bem feito.

A equipe do interior paulista abriu o marcado com Tião, após vacilo da zaga do Betim, o atacante cortou pela direito o goleiro Fuleco e completou empurrando a bola para o fundo do gol.

Apesar de ser pressionada algumas vezes, com o gol, a equipe paulista, praticamente dominou o primeiro tempo. Os gols ficaram para o segundo tempo, já que na primeira etapa ficou o placar magro de 1 a 0 para os paulistas.

O jogo mal começou, e um pouco mais de um minuto e meio, em cobrança de lateral, Neni recebeu arremesso e bateu por baixo do goleiro Fuleco, após falha da zaga do Betim e ampliou para o Biritiba Mirim.

O placar dava ao Biritiba Mirim, uma motivação e vontade de vencer impressionante, a equipe marcava e não dava espaços ao Betim, em jogada pela direita, Ieieu bateu cruzada a bola bateu na trave e veio para o meio da área, na saída da área Lecheva pegou e bateu no contra pé do goleiro rasteiro canto esquerdo, ampliando ainda mais para o Biritiba-Mirim, 3 a 0.

Era nítido o melhor desempenho dos paulistas diante dos mineiros, e numa bela troca de passes, o Biritiba Mirim ampliou para 4 a 0 com Peter, depois de pisada no pivô do Neni, belo gol.

A equipe do Biritiba-Mirim dominava amplamente o jogo, parecendo treino de luxo. E novamente por falha de marcação do sistema defensivo do Betim, Rafa recebeu de frente bateu na saída do goleiro que deu rebote, e Ieieu que acompanhava a jogada pegou e bate raseiro sem chances para o goleiro, 5 a 0, isso aos dezesseis minutos da etapa complementar.

Aos vinte e três da etapa final, Fernandinho definiu o placar e marca, após receber na entrada da área e bater na saída do goleio, 6 a 0.

A equipe paulista de Biritiba-Mirim, com resultado avança para semifinal de forma inédita no Brasileiro de Fut7.

Confira o jogo na integra clicando no link: Jogo Biritiba-Mirim x Betim (MG) Brasileiro Fut7 2019

Top