Mundo do Society

A Firma/Los Hermanos domina Real Paulista e se garante na semifinal

Chegando como favorito!

 12/11/2018   - Por: Daverson Cardoso  

Nesse domingo, as 10h na Arena WS,  A Firma/Los Hermanos e Real Paulista se enfrentaram  para ver quem conseguia chegar na grande semifinal da Copa Zona Norte.

A partida começou bastante truncada, com ótimas trocas de passes e as duas equipes se estudando bastante. Quem teve a primeira oportunidade no jogo, foi A Firma, que com Vinicius abriu o placar aos 12 do primeiro tempo.  Atrás do placar, o time do Rela Paulista não sentiu o gol e tratou logo de empatar o jogo com Robson, deixando o jogo em 1 x 1. Pressionando a equipe adversária, A Firma conseguiu anotar seu segundo gol na partida com Leandrinho, levando seu time para o segundo tempo com a vantagem de 2 x 1 no placar.

Na volta do segundo tempo, o time da Firma, continuava pressionando em busca do seu terceiro gol no jogo. Dú Pivô foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Luciano chutou forte e anotou o terceiro gol do seu time no jogo. Um minuto mais tarde, Dú Pivô aproveitou belo passe e só empurrou para o gol vazio fazendo o quarto gol de sua equipe no jogo.

Abatido, o time do Real Paulista tentava algumas jogadas ofensivas, mas parava na forte marcação da equipe adversária. Aos 6 minutos, Anderson anotou o segundo gol do Real Paulista no jogo, dando um pouco de esperança para sua equipe. Aos 17 minutos, Adaman conseguiu anotar o terceiro gol do Real Paulista, diminuindo o placar para 4 x 3. Mas 1 minuto mais tarde, Samarone fez o quinto gol da Firma, aumentando mais a vantagem no marcador. 

Com o time do Real Paulista abatido em quadra, porém não morto. O time da Firma sobre aproveitar os espaços na quadra e ampliou ainda mais o placar. Primeiro com Vinicius, anotando seu segundo gol na partida e o sexto da Firma e depois foi a vez de Cleber fazer dois gol e deixando o placar em 8 x 3 e classificando seu time para a semifinal da Copa Zona Norte

Com o resultado, o time A Firma/Los Hermanos enfrentará o time do União R-10 no próximo dia 24 de novembro com o horário á ser definido.

Top