Mundo do Society

A FIRMA VENCE NOS PÊNALTIS O UNIÃO R-10 E GARANTE VAGA PARA A FINAL

A Firma e União R-10 fizeram uma partida disputada e com grandes oportunidades de gols

 26/11/2018   - Por: Daverson Cardoso  

Nesse domingo (25), às 12h, União R-10 e A Firma entraram em quadra em jogo válido pela semifinal. O time do União R-10 eliminou o time do USV e se garantiu na semifinal. Já A Firma, venceu o time do Real Paulista e se firmou na semifinal da Copa Zona Norte.

No início da partida, Cléber serviu Leandrinho, que chutou firme e viu a bola entrar no canto esquerdo do goleiro Sergio e abriu o placar em 1 x 0. No lance seguinte, Renan da União R-10, recebeu passe dentro da área e na saída do goleiro Boca chutou colocado e empatou a partida em 1 x 1.

Aos 7 minutos, Marlon recebeu passe de Paulo e deu um lindo passe de peito para Luciano, que chutou forte de primeira e balançou as redes fazendo 2 x 1 para A Firma.

Aos 24 minutos, Renan cobrou shoo-out e Leandrinho salvou em cima da linha, evitando o gol de empate. Um minuto mais tarde, Renan ganhou da marcação e dentro da área chutou forte. A bola bateu no travessão e pingou em cima da linha, o jogadores do União R-10 reclamaram com o juiz, mas o árbitro não validou o gol.

No início da segunda etapa, os dois times voltaram com a mesma pegada do primeiro tempo. 

Aos 8 minutos Paulinho recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola passou perto da trave direita do goleiro Sergio do União R-10. Três minutos mais tarde, Boca recebeu passe na ponta direita, cortou para o meio e chutou colocado, a bola foi no ângulo direito do goleiro do União R-10, bateu trave e saiu pela linha de fundo.

Com 20 minutos, após boa troca de passe do sistema ofensivo da Firma, Dú achou Leandrinho na segunda trave e o camisa 17 livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol e fazer 3 x 2 para A Firma.

Um minuto mais tarde, Renan do União R-10, puxou um belo contra ataque e tocou para N8, que devolveu para Renan, que livre chutou forte no ângulo direito do goleiro da Firma e empatou a partida em 3 x 3.

Aos 25 minutos, o União R-10 teve outro shoo-out, Wesley foi para a cobrança e ao chutar rasteiro, o goleiro Alan da A Firma conseguiu fazer grande defesa, evitando o gol da virada e levando a partida para os pênaltis.

Na cobrança de pênalti, o time da Firma foi melhor e venceu por 2 x 0, com duas defesas do arqueiro Alan .


Top