GANDAIEIROS SUPERA REAL PAULISTA E AVANÇA PARA A PROXIMA FASE NA COPA ZONA NORTE DE FUT7

Nesse domingo (18), às 14h, Real Paulista e Gandaieiros entraram em quadra em jogo valido pela Copa Zona Norte de Fut7. O placar ficou 7×5 para os Gandaieiros.
Aos 5 minutos, Alexandre do Real Paulista recebeu passe na entrada da área e chutou no canto direito para abrir o placar em 1×0. Com 12 minutos, Alessandro do Real Paulista recebeu passe da entrada da área, chutou forte e viu a bola entrar no canto direito do gol dos Gandaieiros, fazendo 2×0 no placar.
Aos 15 minutos, Chide recebeu na entrada da área e chutou forte rasteiro, a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Rodrigo do Real Paulista, diminuiu a partida para 2×1. Com 17 minutos, Tiago dos Gandaieiros ganhou do Adaman do Real Paulista e na saída do goleiro deu um toque no canto esquerdo e empatou a partida em 2×2.
Aos 19 minutos, Chide foi para a cobrança de shoo-out e acabou parando no goleiro Rodrigo do Real Paulista. Com 21 minutos, Chide recebeu passe dentro da área e chutou forte no alto, a bola entrou meio do gol, virando a partida para 3×2 para os Gandaieiros.
Aos 26 minutos, Anderson dos Gandaieiros foi para a cobrança de shoo-out, mas mais uma vez foi parado pelo arqueiro Rodrigo do Real Paulista. Com 27 minutos, Anderson do Real Paulista recebeu na entrada da área e chutou forte no angulo esquerdo do gol dos Gandaieiros e empatou a partida em 3×3.
No segundo, ambas as equipes voltaram com a mesma pegada e concentração do primeiro tempo.
Aos 5 minutos, Alessandro pegou o rebote no canto direito de ataque e quase sem angulo chutou no canto esquerdo do gol dos Gandaieiros e colocou o Real Paulista em vantagem no placar em 4×3. Com 12 minutos, Adaman do Real Paulista serviu o Anderson, que de primeira chutou forte colocado e viu a bola entrar no canto direito do gol dos Gandaieiros e ampliou o placar para 5×3.
Aos 16 minutos, Chide recebeu passe livre no segundo pau e só escorou a bola para o fundo do gol do Real Paulista e diminuiu o placar para 5×4. Com 17 minutos, Chide recebeu passe na ponta esquerda de ataque e chutou forte, a bola desviou na marcação e entrou no canto direito do goleiro Rodrigo do Real Paulista e empatou a partida para os Gandaieiros em 5×5.
Aos 18 minutos, Gabriel dos Gandaieiros puxou contra ataque e serviu Chide na ponta esquerda de ataque e só empurrou a bola para o gol vazio e virou a partida para 6×5. Com 24 minutos, Chide recebeu passe na ponta esquerda e de pé esquerdo chutou colocado e anotou seu sexto gol na partida, fazendo 7×5 no placar e selando a vitória dos Gandaieiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *